Connect with us

Jovem petropolitana que vendia brownies na escola abre sua primeira loja física

Negócios

Jovem petropolitana que vendia brownies na escola abre sua primeira loja física

O pequeno negócio, que iniciou despretensiosamente com uma jovem petropolitana vendendo brownies no intervalo da escola, cresceu e se concretizou como uma marca de sucesso na cidade. Hoje a Moulin Brown tem um quiosque no Centro Histórico, mais de 50 pontos de venda e na última segunda-feira (14), a fundadora da marca Carine Moulin, de 22 anos, inaugurou a sua primeira loja física, na Rua Montecaseros, número 165.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Recém-aberta em um charmoso cantinho ao lado da Pizzaria Domino’s, a loja reúne os doces mais famosos da Moulin Brown, como o brownie de pote, os Joselitos (brownies no palito), brigabrownies (a combinação perfeita de brownie com brigadeiros de diversos sabores) e as deliciosas pizzas de brownie.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

Mas o segredo do sucesso não está só nas receitas e nos produtos de qualidade. Por trás da empresa há uma jovem empreendedora muito dedicada e guerreira, que está sempre inovando. Carine Moulin é confeiteira, vendedora, administradora financeira, líder de equipe e entregadora nas horas vagas. Tal esforço já foi até reconhecido na Câmara Municipal de Petrópolis, que a entregou o prêmio de “Destaque Empresarial” em 2018.

Atualmente, a Moulin Brown tem cinco funcionários em sua equipe, que garantem a distribuição para diversos pontos de venda da cidade. “Nunca imaginei que aos 22 anos de idade conseguiria empregar cinco pessoas, ajudar a alimentar várias bocas e continuar seguindo em frente”, comenta a criadora da marca.

Na foto, Carine Moulin, criadora da ‘Moulin Brown’.

E para quem quiser conhecer a nova loja da Moulin Brown, tomando um cafezinho e comendo os famosos brownies da marca, eles oferecem opções a partir de R$4 para se deliciar gastando pouco em um ambiente aconchegante. Além da loja física, a Moulin Brown está nos principais supermercados e estabelecimentos de Petrópolis e no quiosque da empresa, na Galeria Gelli, no Centro da cidade.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado , de 9h às 18h.
Endereço: Rua Montecaseros, nº 165 (ao lado da Pizzaria Domino’s).

Este post foi feito em parceria com a Moulin Brown
Moulin Brown no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir