Connect with us

Parque de Itaipava vai receber grande festa no Dia das Crianças com gincanas e brinquedos

Lazer

Parque de Itaipava vai receber grande festa no Dia das Crianças com gincanas e brinquedos

O evento, gratuito e aberto ao público, vai contar com brincadeiras e muita diversão.

Para comemorar em grande estilo o Dia das Crianças – que será celebrado no próximo sábado (12.10) –, uma grande festa será realizada no Parque Municipal, em Itaipava, com a iniciativa do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da prefeitura, através da Secretaria de Educação. Na programação, que recebeu o nome “Bem-vindo ao Mundo Mágico”, haverá música e muitas brincadeiras.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Na programação: pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas, pipoca, perna de pau, gincanas e teatrinho, tudo com sonorização e decoração especial para a criançada. “Assim como aconteceu na festa junina realizada neste ano, a Festa do Dia das Crianças será um dia diferente, com muita diversão para a garotada. A preparação está a todo vapor e as equipes empenhadas na realização de mais um evento que contará com a participação das instituições do CMDCA”, explica o secretário-chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Renan Campos.

Foto Divulgação

Aproximadamente 600 crianças, atendidas por oito instituições que fazem parte do CMDCA, já confirmaram presença na festa, que ocorrerá das 9h às 12h. “A equipe da Secretaria de Educação estará, no dia, dando suporte na realização do evento”, afirma a secretária de Educação, Marcia Palma.

O evento será gratuito e aberto a comunidade. O Parque funciona na Estrada União e Industria, nº 10.000.

Veja também:

8 eventos para curtir com a família no Dia das Crianças em Petrópolis

Dia das Crianças no Quitandinha terá equipe de vôlei do Sesc RJ e os técnicos Bernardinho e Giovane

15 lugares para comer e beber com crianças em Petrópolis

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir