Connect with us

Restaurante aposta em contato com a natureza e faz sucesso em Corrêas

Comer e beber

Restaurante aposta em contato com a natureza e faz sucesso em Corrêas

Aconchegante e com um visual de tirar o fôlego. Assim é a Brassaria Matriz, o novo restaurante que vem fazendo sucesso em Corrêas, na Rua Dr. Agostinho Goulão, 632.

Fomos conhecer o local para um almoço especial, onde é oferecido um cardápio de pratos selecionados com produtos artesanais e locais. Confira os destaques dessa visita!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Ambiente

É impossível conhecer a Brassaria Matriz sem se encantar pelo local. O restaurante fica em uma área cercada de verde, e você fica em contato com a natureza enquanto desfruta de um ambiente acolhedor, moderno e charmoso.

Durante a nossa visita, sentamos na área externa para aproveitar o local ao ar livre em um cantinho iluminado pelo sol, mas também é possível escolher pela área interna do restaurante, onde você curte o visual “de camarote”.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Poço do Imperador

Sendo chamado antigamente por Cascata dos Correas, este belo cenário que encanta seus visitantes já foi destino de passeios da família imperial, onde ficou conhecido também como “Poço do Imperador”, garantindo a ele uma sinalização histórica no local.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Cardápio

Com massas fresquinhas e artesanais, carnes nobres e deliciosas pizzas, o cardápio oferece pratos selecionados, com receitas caseiras e buscando sempre valorizar os pequenos produtores locais. Tudo é produzido ali: desde os pães às deliciosas massas da casa.

*Membros do Clube Sou Petrópolis têm desconto de 20% em todo o cardápio (exceto bebidas) de quinta a sábado, a partir das 18h, mediante reserva: (24) 98177-2323.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Cervejas artesanais

Para os amantes de uma boa cerveja artesanal, a Brassaria Matriz oferece uma cartela de cervejas da casa e também de produtores locais. A dica para aproveitar a experiência completa é tomar um bom chopp curtindo o belo visual do restaurante.

Foto: @anaclaudianabucofotografia

Localização

A Brassaria Matriz fica em uma estradinha próxima ao Shopping Plaza de Corrêas, em direção ao Bonfim, onde é possível realizar o trajeto a pé ou de carro. O restaurante conta ainda com um pequeno estacionamento gratuito.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Horário de funcionamento: quarta a domingo de 12h às 18h.
Endereço: Rua Dr. Agostinho Goulão, 632 – Corrêas – Petrópolis.
Reservas: (24) 98177-2323.

Este post foi feito em parceria e com o patrocínio da Brassaria Matriz
Brassaria Matriz no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir