Connect with us

Parque Municipal recebe Festival Rock The Mountain em dezembro com cinco palcos e mais de 40 atrações

Agenda

Parque Municipal recebe Festival Rock The Mountain em dezembro com cinco palcos e mais de 40 atrações

Natiruts, Baco Exu do Blues, Emicida, Duda Beat, Johnny Hooker estão entre as atrações.

O Parque Municipal, em Itaipava, vai receber mais uma edição do Rock The Mountain. O festival de música acontece no dia 07 de dezembro, com artistas e bandas de peso no cenário nacional, como Natiruts, Baco Exu do Blues, Emicida, Duda Beat, Johnny Hooker, entre outros. O evento vai contar com cinco palcos, mais de 40 atrações e 16h de duração. Os ingressos já estão à venda.

Foto Divulgação

O evento, que movimenta a economia local, também proporciona experiências e ações de sustentabilidade. Com a proposta de ser um festival de conceito único no Brasil, o Rock The Mountain receberá dezenas de atrações nacionais e internacionais selecionadas nos principais festivais do mundo. Inspirado em festivais internacionais como o Coachella, Glastonburry e Bonaroo, o RTM reunirá, em meio à natureza, juventude, modernidade, sustentabilidade, liberdade, estilo, diversão, gastronomia e claro, muito música num dia que promete ser inesquecível.

Foto Divulgação

Juliana Schultz, sócia da Vibra Marketing, uma das produtoras do festival, explica que o evento tem como pilares: Spread The Love (Espalhe o Amor), Feelthe Music (Sinta a música), RespecttheNature (Respeite a Natureza), EnjoytheVibe (Aproveite a Vibe), Make Friends (Faça Amigxs) e Hit The Road (Pegue a Estrada).

“Como a ideia é que o público se desligue dos grandes centros urbanos, da sua rotina estressante e passe um fim de semana com os amigos se reconectando com a natureza, escolhemos Itaipava/Petrópolis para sediar o evento. Muitas pousadas oferecem trilhas em seus próprios terrenos que levam a cachoeiras e mirantes naturais. O Circuito das Bromélias, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, conta com natureza exuberante, bromélias beirando o rio e diversos poços e cachoeiras. Além disso, do Circuito, o Vale do Amor, um santuário ao ar livre, em meios às montanhas, abriga diversas atrações para todas as crenças e religiões como, realmente um lugar pra todos”, explica ela.

Foto Divulgação

O Palco Mangolab é a novidade dessa 5ª edição do festival. O Mango é uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural que tem como desejo capacitar e desenvolver artistas independentes. Artistas confirmados em 2019: Letrux, Rosa Neon, Lamparina & A Primavera, JulioSecchin, Grão Mestre e Rebeca.

SERVIÇO:

Sábado, 07 de dezembro de 2019.

De 11h30 às 3h30 da manhã

Local: Parque Municipal de Petrópolis

Ingressos: R$192 (inteira) e R$97 (meia)

sympla.com.br/rockthemountain

Classificação: 18 anos

Instagram: @rockthemountain

Evento no facebook: www.facebook.com/events/2719887781371086/

Playlists no Spotify: spoti.fi/2MjFVFU

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir