Connect with us

Clínica médica comemora aniversário com dia de consultas gratuitas em Petrópolis

Serviços

Clínica médica comemora aniversário com dia de consultas gratuitas em Petrópolis

A Docctor Med irá oferecer atendimento em cinco diferentes especialidades no dia 28 de setembro.

Em outubro de 2018 Petrópolis inaugurou sua própria franquia da rede de clínicas populares Docctor Med. Agora, praticamente um ano depois, o centro médico celebra sua permanência na cidade com uma ação social inédita: um dia de consultas inteiramente gratuitas em cinco diferentes especialidades. Entenda como vai acontecer:

Foto Divulgação

1. Dinâmica do evento

Programado para acontecer no dia 28 de setembro, das 08 às 17 horas, o evento vai promover o atendimento gratuito nas áreas de dermatologia, ginecologia, oftalmologia, geriatria e clínico geral, além do exame preventivo para as mulheres. Serão disponibilizadas, ao todo, 120 vagas – uma por CPF – mediante inscrição prévia.

2. Como se inscrever?

Destinada principalmente àqueles que, ainda que a preços populares, não são capazes de arcar com os valores das consultas, as inscrições — já abertas — acontecem na própria sede do centro médico, no Shopping Copacabana, 625, sala 202. Para garantir a vaga basta apresentar o documento de identidade/CPF, escolher a especialidade desejada e o horário.

Foto Divulgação

As vagas são limitadas, por isso, recomenda-se fazer a inscrição o quanto antes.

3. Rápido e prático

Levando em consideração que o inscrito já sai da Docctor Med sabendo o horário em que será atendido, a ideia é que, no dia do evento, o paciente possa otimizar seu tempo e fugir do tão temido ‘chá de cadeira’. O objetivo é tornar a ação anual, como um marco do aniversário da Docctor Med na cidade.

Foto Divulgação

4. Sobre a unidade em Petrópolis

Com consultas que variam dos R$ 60 aos R$ 120, a Docctor Med oferece mais de 20 especialidades em Petrópolis. Aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 08 às 14h, a clínica disponibiliza, ainda, procedimentos estéticos e mais de dois mil exames laboratoriais e de imagem.

Foto Divulgação

5. No Brasil

Presente em 15 estados brasileiros, a Docctor Med se propõe a alinhar qualidade e acessibilidade dentro da área de saúde. Tida como a única clínica médica popular a obter o selo de excelência da Associação Brasileiro de Franchising por três anos seguidos, a franquia disponibiliza serviços médicos, odontológicos, estéticos e fisioterápicos pelo país.

Saiba mais sobre a unidade Petrópolis pelo telefone (24) 2237-7990.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da clínica popular Docctor Med Petrópolis
visitar Docctor Med Petrópolis Docctor Med Petrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir