Connect with us

Drogaria Ultra Popular inaugura nesta sexta e oferece vale-compras para os 200 primeiros clientes

Negócios

Drogaria Ultra Popular inaugura nesta sexta e oferece vale-compras para os 200 primeiros clientes

Na próxima sexta-feira (30) a Drogaria Ultra Popular inaugura na cidade, trazendo a sua primeira unidade em Petrópolis das mais de 1.000 lojas em todo Brasil. O objetivo é atender toda a região com descontos especiais, preços baixos sem burocracia e grande variedade de medicamentos, suplementos alimentares, higiene pessoal, beleza e produtos para o bem-estar.

Foto Divulgação

Com uma gestão altamente eficaz e com um custo operacional baixo comparado aos grandes players do segmento, a rede consegue oferecer descontos exclusivos e atendimento de qualidade visando a satisfação de cada cliente.

“Ficamos muito felizes de podermos contribuir para que os petropolitanos economizem com saúde e bem-estar, além de gerarmos novos empregos e oportunidades para região”, destacou Miguel Tepedino, responsável por trazer o projeto para a cidade junto à Gualter Libório que possui uma grande experiência no setor farmacêutico.

Vale-compras para os primeiros clientes

A inauguração está marcada para às 8h e terá vale-compras de R$ 10 para os 200 primeiros clientes que entrarem na loja. A Drogaria Ultra Popular está localizada na Rua Dr. Nelson de Sá Earp nº34, esquina com a Rua 16 de Março, ao lado da Casa Cruzeiro e terá seu funcionamento de segunda à sábado de 8h às 20h.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Drogaria Ultra Popular
visitar Drogaria Ultra Popular
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir