Connect with us

Oktoberfest Imperial acontece em setembro em Itaipava

Agenda

Oktoberfest Imperial acontece em setembro em Itaipava

Evento vai acontecer de 13 a 15 e 20 a 22 de setembro com entrada gratuita.

Inspirada na tradicional festa de Munique, na Alemanha, Petrópolis vai reviver a cultura alemã com a terceira edição da Oktoberfest Imperial de 13 a 15 e 20 a 22 de setembro, no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava. O evento, que é realizado pela Cool Produções e Feira Deguste com o apoio da prefeitura, vai reunir boa cerveja – incluindo as artesanais, programação cultural com shows e danças típicas, culinária alemã, food trucks, além de jogos vikings e recreação infantil.

Foto Divulgação

O Parque de Exposições ficará aberto ao público durante todo o evento, e irá se dividir em três espaços: Vila Germânica, Pavilhão Munique e o Espaço Kids. Confira as principais atrações de cada um deles:

— PAVILHÃO MUNIQUE —
Espaço temático com mais de 1500m² que vai contar com restaurantes, bares, danças típicas, música boa e muita cerveja.

Foto Divulgação

— VILA GERMÂNICA —
Ponto de encontro oficial do evento! É onde a galera se encontra, bate papo e bebe as melhores cervejas artesanais. Ainda vai contar com food trucks, praça de alimentação e espaços lounge para relaxar entre uma atração e outra.

Foto Divulgação

— ESPAÇO KIDS —
Parquinho infantil com brinquedos, espaço de brinquedos radiciais com arvorismo, torre de escalada e tirolesa, high jump, recreação infantil, contação de história, teatro, artistas circenses são apenas algumas das atrações para os pequenos

Foto Divulgação

As atrações musicais, as cervejarias, food truck e restaurantes participantes serão divulgados em breve no evento do Facebook.

Às sextas (dias 13 e 20), a festa vai de 18h à 0h; aos sábado (dias 14 e 21), de 10h à 0h; e aos domingo (dias 15 e 22), de 10h às 20h.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir