Connect with us

Festa Japonesa Bunka-Sai terá torneio de Pokémon GO

Lazer

Festa Japonesa Bunka-Sai terá torneio de Pokémon GO

Febre mundial desde 2016, quando foi lançado, o jogo eletrônico Pokémon GO também terá sua vez na programação do Bunka-Sai – que abre nesta quinta-feira (08.11) e vai até domingo (11) no Palácio de Cristal. No sábado (10), quem é fã do Pikachu e companhia poderá competir em um torneio de Pokémon GO, às 16h. Qualquer pessoa pode participar, desde que faça a inscrição pela internet, no link: silph.gg/t/x29b. É possível se inscrever com antecedência ou no dia do evento.

Foto Reprodução Internet

“Temos um grupo em Petrópolis, chamado Poketrópolis, e promovemos esses eventos e até ações voluntárias, como arrecadação de donativos para ajudar instituições de caridade. E pensamos em um torneio dentro do Bunka-Sai porque tem tudo a ver”, destaca o organizador do evento, Vitor Reis. “A programação inteira da festa está repleta de atividades, para todos os gostos”, completa o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio.

O jogo de realidade aumentada funciona no celular, para smartphones, e pode ser baixado gratuitamente. Através do GPS e da câmera dos dispositivos, o jogador pode capturar, batalhar, e treinar seus Pokémons, que aparecem nas telas dos celulares como se fossem no mundo real.

Foto Divulgação

Os vencedores do torneio serão premiados com brindes. Para informações ou dúvidas, interessados podem entrar em contato no grupo de WhatsApp, através do link: bit.ly/pokeajuda.

Veja também: Confira a programação completa da festa japonesa Bunka Sai

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir