Connect with us

6 motivos para esse apartamento se tornar o seu sonho de consumo em Petrópolis

Negócios

6 motivos para esse apartamento se tornar o seu sonho de consumo em Petrópolis

O Granja Brasil Resort anunciou a venda de um apartamento avaliado em mais de 3 milhões de reais e se você está achando caro é porque ainda não viu como ele é por dentro. O Residencial Magnólias — nome do empreendimento do Resort que tem apenas dois apartamentos por andar — tem como proposta oferecer todos os benefícios de uma casa (amplo espaço, área de lazer exclusiva e tranquilidade), sem a necessidade de se preocupar com manutenção e segurança.

A gente foi lá visitar essa propriedade que se tornou uma das mais cobiçadas da cidade e listou aqui 6 motivos que fariam você escolher essa para ser sua casa se você tivesse 3 milhões de reais.

1. Só a sala já é do tamanho de muitas casas

Assim que você entra no apartamento dá de cara com essa enorme sala totalmente arejada e naturalmente iluminada. São 100m² só de área, com piso em porcelanato e acabamento de primeira linha. As janelas e portas grandes de vidro tornam a vista das montanhas parte da decoração.

Haja móvel pra mobiliar isso tudo!

2. Varanda 180º

A localização privilegiada bem no centro de Itaipava é muito bem explorada, já que o apartamento inteiro é cercado por varandas. São 58 metros de comprimento de varanda! Em alguns cômodos ela chega a ter 4 metros de largura, criando ambientes muito agradáveis para relaxar e receber visitas.

 

Não precisa nem sair de casa para fazer exercício.

3. A suíte principal é INACREDITÁVEL

A suíte principal reúne três cômodos: quarto espaçoso, banheiro com hidromassagem e um closet duplo, que é praticamente do tamanho do quarto.

A gente ia ficar um nojo com uma suíte dessa, não é não?

4. Quartos planejados e modernos

Todos os quartos da casa são suítes muito modernas, com sua própria varanda e elementos únicos. Em um dos quartos, por exemplo, a parede do banheiro é de vidro!

5. Área de lazer exclusiva

O Granja Brasil e Resort possui duas áreas de lazer coletivas com piscinas aquecidas, hidromassagem e quadras de esportes, um centro de tênis com instrutores e quadras que replicam as profissionais.

Também há opções de lazer ao ar livre, como trilhas e caminhadas pela área rodeada de natureza do Resort:

O Magnólias oferece uma área de lazer exclusiva com duas piscinas climatizadas, churrasqueira, salão 100% equipado para festas e eventos, parquinho, academia, sauna e jacuzzi.

6. Privilégios de estar dentro de um condomínio

Além de todos os aspectos físicos que tornam o Magnólias um apartamento deslumbrante, o Granja Brasil Resort oferece outros benefícios que valorizam ainda mais a propriedade, como:  a segurança 24h, portaria principal e exclusiva no Magnólias, acesso direto pela BR sem necessidade de enfrentar o trânsito de Itaipava, excelentes restaurantes dentro do complexo, escola bilíngue, SPA, e enorme área verde.

Para marcar uma visita ao Residencial Magnólias e conhecer as opções de parcelamento e permuta, ligue para (24) 2222-4500.

Se para você morar nesse apartamento está longe de ser um sonho, talvez passar um fim de semana seja menos improvável. Isso porque o Granja Brasil Hotel e Spa oferece a possibilidade de hospedagem em um desses apartamentos 100% mobiliados. Para saber mais sobre as possibilidades de hospedagem dentro do Granja, clique aqui ou ligue para (24) 2222-5155.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Granja Brasil Resort
visitar Granja Brasil Resort Granja Brasil Resort no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir