Connect with us

Conheça o Capim Limão Imperial: o mais novo restaurante da Av. Ipiranga

Comer e beber

Conheça o Capim Limão Imperial: o mais novo restaurante da Av. Ipiranga

Inaugurado recentemente em uma das ruas mais charmosas da cidade — a Av. Ipiranga —, o restaurante Capim Limão Imperial tem como foco a qualidade e o preparo artesanal com ingredientes frescos.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Fomos até o restaurante para conhecer o almoço executivo que inclui: entrada + prato principal + sobremesa ou café expresso. As opções vão de R$42 a R$48, sendo pelo menos oito opções diárias.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Você pode escolher a proteína e mais dois acompanhamentos ou seguir uma das sugestões do chef. Optamos por um dos pratos executivos que mais saem na casa, o filet à parmegiana com arroz e fritas e montamos uma segunda opção com o peixe do dia, arroz de brócolis e legumes grelhados.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Ambiente

O ambiente é moderno, confortável, além de ter mesas grandes e salas mais reservadas, ideal para reunir os amigos e a família ou fazer uma reunião.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Durante a nossa visita sentamos na varanda, que é super aconchegante e iluminada pelo sol. O espaço é ideal para quem quer sair para comer e não deixar o pet em casa.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Espaço para eventos

Falando em reunião, no Capim Limão também há um teatro com capacidade para 50 pessoas, totalmente equipado com data show, telão de alta qualidade, iluminação especial e ar condicionado. Ideal para eventos, palestras, aulas e  até mesmo para pocket shows. Nessas ocasiões, podem ser servidos coffe break, brunch, menu fechado/aberto ou buffet.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Especialidades

O cardápio é bem variado, buscando agradar grandes grupos, de diferentes gostos. Inclui petisquinhos, refeições saudáveis, como saladas e quiches e excelentes combinações gastronômicas com carnes nobres e frutos do mar, além de massas e menu infantil. Para os amantes de um bom vinho, o Capim Limão tem uma excelente adega com variedade de rótulos.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis e Fotos Divulgação

Facilidades

O restaurante dispõe de estacionamento próprio — um grande diferencial se tratando do Centro Histórico — e é pet friendly.

Horário de Funcionamento: segunda e terça, de 11h às 16h30 / quarta a sábado, de 11h às 23h30 / domingo, 12h às 17h.

Endereço: Av. Ipiranga, 524 – Centro – Petrópolis.
Reservas: (24) 2237-6401.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Restaurante Capim Limão Imperial
Restaurante Capim Limão Imperial no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir