Connect with us

Sessão Especial: Cine Bauhaus exibe filme vencedor do Óscar 2019 nesta sexta

Entretenimento

Sessão Especial: Cine Bauhaus exibe filme vencedor do Óscar 2019 nesta sexta

Sessão exclusiva de Green Book, Aladdin e o Festival Varilux estão entre as atrações do Cine Bauhaus.

Além de estar de cara nova — muito mais confortável e elegante —, o Cine Bauhaus também está com propostas inovadoras para os fãs de cinema. Uma delas é a exibição de filmes que já não estão mais em cartaz, mas que foram sucesso de bilheteria, como é o caso do vencedor do Óscar de Melhor Filme de 2019: Green Book.

Foto Bruno Ferreira Soares

O filme legendado será exibido em uma sessão exclusiva e especial, às 20h30, nesta sexta-feira (14), no valor de R$15 (meia) e R$30 (inteira). Carregado por grandes atuações, essa é uma história emocionante, baseada em fatos reais, que traz à tona a questão do racismo e da desigualdade de forma ainda nunca vistas. Quando Tony Lip (Viggo Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Mahershala Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o “Livro Verde” para levá-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, assim como pela humanidade e o humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

Fonte: Divulgação/Universal Pictures

Segundo o proprietário do shopping, a proposta principal do novo Cine Bauhaus é agradar ao público que é fã de cinema, e não teria forma melhor de começar a fazer isso senão exibindo o filme ganhador do Óscar 2019: “Nos últimos dois anos, esse (Green Book) foi um dos melhores filmes que assisti. Divertidíssimo, engraçado e pitoresco. É uma grande oportunidade para quem ainda não assistiu de poder ver em uma sala de cinema de qualidade em Petrópolis”, conta Ciro Eloy.

O público decide

Outra novidade são as enquetes interativas, publicadas mensalmente nas páginas do Facebook e Instagram do Bauhaus. Nelas, o público é quem decide qual filme será exibido na sala do Cine Bauhaus.

Festival Varilux de Cinema Francês

Com o objetivo de promover cultura e entretenimento aos fãs de cinema, o Cine Bauhaus começa a exibir nesta terça (11) o Festival de Cinema Varilux, que fica em cartaz até o dia 18 de junho. A mostra principal do evento conta com 17 filmes franceses de muita qualidade e com diferentes gêneros cinematográficos. Confira a programação completa aqui:

Foto Divulgação

Terça 11/06
15:30 – Os Dois Filhos de Joseph
17:30 – Um Homem Fiel
19:00 – Meu bebê
21:00 – O professor Substituto

Quinta 13/06
15:30 – Boas Intenções
17:30 – Através do Fogo
20:00 – Inocência Roubada

Sexta 14/06
15:30 – A Revolução Paris
18:00 – Cyrano Bergerac
20:30 – Green Book (Sessão Especial – Vencedor do Óscar)*

Sábado 15/06
18:00 – Asterix e o segredo da poção mágica
20:00 – Filhas do Sol

Domingo 16/06
15:30 – O mistério de Henri Pick
18:00 – Amor à Segunda Vista
20:30 – Cyrano Mon Amour

Terça 18/06
15:30 – Graças a Deus
19:00 – Finalmente Livres
21:20 – Quem você pensa que sou

Para consultar os horários dos filmes e comprar os ingressos pela internet clique aqui. A bilheteria do Cine Bauhaus, localizada na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 88, abre todos os dias ao 12h.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir