Connect with us

Uma unidade do Crossfit Crown inaugurou em Nogueira com mais de 700m²

Serviços

Uma unidade do Crossfit Crown inaugurou em Nogueira com mais de 700m²

A marca Crossfit Crown, que está presente em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro e São Paulo, inaugurou uma unidade em Petrópolis no último mês com mais de 700m². O espaço está chamando atenção pela grandiosidade e equipamentos de primeira linha.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Fomos até lá conhecer o novo empreendimento de Nogueira, e listamos aqui tudo o que você precisa saber sobre a modalidade e sobre a Crown:

1. Saúde, motivação e bem estar, sem sacrifício

A Crown acredita que fazer exercícios não deve ser nunca sacrificante e, por isso, o foco principal é gerar motivação para o alcance do bem-estar.

Muita gente pensa que crossfit é coisa de maromba e para quem quer ficar forte. Mas a verdade é que o crossfit busca ser uma opção mais agradável de se obter saúde e preparo físico. Isso porque a modalidade é muito dinâmica, e utiliza, em sua maior parte, a combinação de diferentes movimentos básicos como pular e correr. A metodologia é pouco voltada para aparelhos e mais para os instrutores que garantem o motivacional através da variação constante de séries, as correções individuais e até músicas empolgantes.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

2. Um exercício para todas as idades

O crossfit busca fazer com que você se supere a cada dia, mas não a partir de um limite pré-definido, e sim partindo do seu próprio limite e aperfeiçoando passo a passo. Ou seja, não importa a sua idade, ou preparo físico, pois as aulas são adaptadas de acordo com a SUA capacidade e os instrutores te ajudam a alcançar cada um dos seus objetivos gradativamente.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Além disso, na Crown os alunos iniciantes passam por um ciclo básico para aprenderem e entenderem o objetivo de cada um dos movimentos e combinações de exercícios.

3. Coletividade

Diferente das academias tradicionais, onde cada um pode fazer a sua série e ir embora sem nem falar com ninguém, as aulas de CrossFit são coletivas e os exercícios muitas vezes colaborativos, portanto, o ambiente é muito favorável para construção de relações saudáveis, em que todos têm o mesmo objetivo: superação.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

4. Mais de 700m² novinhos

A Crown Petrópolis está no, também, recém-inaugurado centro comercial de Nogueira, portanto, tudo está impecavelmente novo. Muito iluminado e aconchegante, o espaço da Crown conta com: espaçosa área de treino principal, mezanino como opção mais reservada para exercícios, recepção, loja da marca, cantina, vestiário feminino e masculino e salas de atendimento.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

5. Estacionamento gratuito

Além de tudo listado no item 4, a Crown oferece estacionamento gratuito para mais de 100 carros!

Foto Arquivos Sou Petrópolis

6. Crown Health

Ali mesmo, no segundo andar da Crown também há consultórios onde você pode agendar consultas com diferentes profissionais de saúde.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

7. Acessibilidade

A Crown é para todos e está totalmente preparada apara atender pessoas com deficiência. O espaço dispõe de rampas, espaços nivelados e banheiro próprio para pessoas com necessidades especiais.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Quer saber mais sobre a Crown Petrópolis?

Para mais informações sobre pacotes, cronograma de aulas e dúvidas: visite a página da Crown no Instagram ou ligue/ envie mensagem de WhatsApp para (24) 99262-9129.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Crossfit Crown
Crossfit Crown no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir