Connect with us

Petrópolis se prepara para a Bauernfest e festa japonesa Bunka-Sai

Agenda

Petrópolis se prepara para a Bauernfest e festa japonesa Bunka-Sai

Quem quiser participar das festas que comemoram as culturas alemã e japonesa já pode reservar as datas no calendário. A 30ª Bauernfest será entre os dias 14 e 30 de junho (exceto dia 20 – feriado de Corpus Christ) e o Bunka-Sai vai de 08 a 11 de agosto. Ambas acontecem no Palácio de Cristal, em Petrópolis, e têm entrada gratuita.

Foto Instagram @lu.rachelle

A prefeitura está lançando licitação para contratar empresa responsável pelas barracas e outras estruturas, inclusive cenográficas, que serão usadas na Bauernfest e no Bunka-Sai deste ano. A vencedora ficará com o trabalho de confecção, reforma, pintura, transportes, montagem, desmontagem e guarda de toda a estrutura e acabamentos decorativos para os dois eventos. São mais de 100 elementos entre barracas, pórticos, liftas e estação do trenzinho.  O edital estará disponível no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

Foto: Edgar Pujol

Em breve a prefeitura irá divulgar a programação completa das festas que contam com as tradicionais danças folclóricas e barraquinhas de comidas típicas. Fique de olho na Sou Petrópolis.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir