Connect with us

Petrópolis recebe Imperial Moto Fest com muito rock n’ roll e food trucks

Agenda

Petrópolis recebe Imperial Moto Fest com muito rock n’ roll e food trucks

Evento acontece em outubro, no Parque Municipal, em Itaipava.

Motociclistas de todo o país já começam a confirmar presença na 10ª edição do Imperial Moto Fest, que acontece entre os dias 04 e 06 de outubro, no Parque Municipal, em Itaipava. O evento, já tradicional na cidade, chega a reunir mais de 35 mil pessoas, entre petropolitanos e turistas. A estrutura conta com barracas temáticas, área de camping, praça de alimentação com food trucks, shows com muito rock n’ roll, DJs, concessionárias, venda de peças e acessórios, entre outras atrações. Com entrada gratuita, o festival ajuda a movimentar a economia da cidade.

Foto Divulgação

Organizado pela Associação de Motociclistas de Petrópolis – que reúne oitomoto clubes da cidade, o evento conta com o apoio da prefeitura de Petrópolis, através da Turispetro e do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE).

Para quem vem de fora, o Imperial Moto Fest vai contar com uma área de camping com chuveiro quente e aquele tradicional café da manhã, tudo gratuito. De acordo com o presidente da Associação, Arlindo Soares, na edição do ano passado foram registrados 720 moto clubes no evento. “Vieram moto clubes de todos os estados do país. Sempre vem muitas pessoas de fora. E muitos chegam antes para conhecer a cidade, o Centro Histórico, a Rua Teresa, a Feirinha de Itaipava”, frisa ele.

O evento é realizado desde 2010, quando foi criada a associação em prol da festa, que é uma verdadeira reunião dos apaixonados pela máquina sobre duas rodas em um intercâmbio entre moto clubes de várias regiões do país. “É um evento para reunir toda a família. Além das próprias motos, que são as estrelas da festa e encantam crianças e adultos, o evento terá uma intensa programação cultural”, explica o diretor-presidente do IMCE, Marcelo Florencio.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir