Connect with us

Novo Cine Bauhaus: o cinema inaugura nesta sexta-feira em Petrópolis

Lazer

Novo Cine Bauhaus: o cinema inaugura nesta sexta-feira em Petrópolis

O cinema abre as portas ao público com o filme Vingadores: Ultimato.

Fãs de cinema, já podem comemorar! Petrópolis vai ter um cinema de alta qualidade e conforto bem no coração da cidade, no Centro Histórico. Seis meses após o encerramento das atividades do Cine Bauhaus, a direção anunciou hoje (02) que o cinema vai reabrir as portas ao público nesta sexta-feira (03), com o filme Vingadores: Ultimato. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria a partir desta sexta.

Foto Bruno Ferreira Soares

O antigo Cine Bauhaus foi reconstruído do zero, desde a substituição das poltronas — agora mais confortáveis — a uma mudança na projeção e no som, que passam a ser de alta qualidade.

Foto Bruno Ferreira Soares

O Cine Bauhaus já é tradição na cidade há mais de 30 anos, tornando-se ponto de encontro e espaço para reunir os amigos. Sendo assim, a direção do cinema ouviu os pedidos das pessoas que lamentaram o encerramento das atividades do local, e ele está de volta, muito mais moderno e confortável.

Serão até três sessões de filme por dia, durante todos os dias na semana, sendo que toda segunda-feira tem horário com preço promocional. A primeira sessão (13h30) é dublada e as duas últimas (17h e 20h30) legendadas. Por fim, o público que escolher assistir aos filmes no Cine Bauhaus vai pode contar com 115 lugares em uma sala climatizada, com Wi-Fi liberado e muito conforto.

Foto Bruno Ferreira Soares
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir