Connect with us

Expo Agropecuária começa esta semana com mais de 20 shows confirmados

Lazer

Expo Agropecuária começa esta semana com mais de 20 shows confirmados

Confira a programação completa do evento que vai do dia 1º a 5 de maio, em Itaipava.

A abertura da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis começa nesta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, e vai até domingo (05), no Parque Municipal, em Itaipava. Dentre as principais atrações estão os shows do cantor Ferrugem (01), Thiaguinho (02), Alok (03), Felipe Araújo (04) e Suel (05). A entrada para o evento será gratuita durante todos os dias, com exceção do show do Dj Alok, no dia 03 de maio. Os ingressos para o show dele e para pista premium e camarote de todos os outros dias de evento estão disponíveis na internet, pelo site www.guicheweb.com.br.

Além do palco principal, a Expo Agropecuária também vai contar com o Palco Petrópolis, onde haverá diversas atrações, principalmente, locais. Serão mais de 20 apresentações, entre elas, shows gospel, de pagode, pop, samba, rock e sertanejo. Além da programação musical, haverá exposições de cavalos, fazendinha, galpão do produtor rural e parque de diversões. Confira a programação completa!

* Neste dia, 1º de maio, a criançada ainda vai poder contar com recreação infantil no parquinho a partir de 14h, com o grupo Tindolelê.

* ATUALIZAÇÃO: A banda Preto no Branco, que se apresentaria nesta quarta-feira (1º.05), na abertura da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, cancelou o show em Petrópolis.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir