Connect with us

Caminho Real Resort: descubra como é passar um fim de semana nesse paraíso de Petrópolis

Hospedagem

Caminho Real Resort: descubra como é passar um fim de semana nesse paraíso de Petrópolis

Passamos um fim de semana no Caminho Real Resort e essa foi uma das melhores experiências que já tivemos na cidade! O Resort fica a poucos minutos do centrinho de Itaipava e é surpreende por sua imensidão de verde e opções de lazer. E o melhor: não é preciso gastar uma fortuna para ter um fim de semana perfeito por lá! Vamos listar aqui o que mais gostamos da nossa experiência e por que, definitivamente, voltaremos muito em breve.

1. Chalés

As acomodações são chalés super fofos e aconchegantes que permite de 2 a 7 pessoas. Eles ficam espalhados pelo Resort, em meio à natureza.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Os chalés são muito espaçosos e cada um deles tem a sua área de estacionamento própria.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Olha essa varandinha que delícia!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

2. Inúmeras opções de lazer para toda a família

Área com piscina tradicional, piscina aquecida, sauna, arvorismo, tirolesa e pedalinho são apenas algumas das opções disponíveis para adultos e crianças.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Quando chegamos no Resort já recebemos a programação de atividades e vimos que no domingo de manhã tinha arvorismo e tirolesa. Inicialmente, achamos que era apenas para crianças, mas a proposta é exatamente oferecer experiências para reunir toda a família.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

A piscina aquecida funciona até a noite e é uma delícia aproveitar o friozinho da Serra por lá.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Mas o que mais amamos foi essa linda cachoeira do Resort que forma uma piscina natural com vista para as montanhas. Ali mesmo tem espreguiçadeiras que tornam a experiência ainda mais confortável e relaxante.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

3. Lazer também para as crianças

Além de todas as atividades de lazer para os pais, o Resort oferece áreas kids super completas com monitores.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

4. Restaurantes

Lá dentro mesmo do Resort há dois restaurantes: o bar da piscina e o restaurante principal. No bar da piscina é possível pedir petisquinhos, bebidas e drinks para saborear por ali mesmo aproveitando a vista. Lá também é servido o café da manhã diariamente.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Já o restaurante principal é onde são servidos o almoço e o jantar. Eles oferecem a opção de buffet liberado ou a la carte.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Você pode escolher entre as opções de tarifas que incluem, ou não, as refeições. O café da manhã está incluído em todos os casos, mas o almoço e jantar são opcionais. O nosso plano inicial era ir comer em Itaipava, já que fica bem pertinho, mas acabamos comendo por lá mesmo, o que foi uma ótima escolha e nos garantiu, de fato, a experiência de um fim de semana relaxante, com a comodidade de ter tudo sem sair do Resort.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

5. Late Check out

Aos finais de semana o Resort pratica a política de late check out, que garante por uma única diária a utilização de toda a área de lazer e chalés de sábado até domingo 17h! Legal né?

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Há opções de diárias a partir de R$585 (inclui café da manhã e pode ser paga em até 3x sem juros no cartão de crédito) para os fins de semana em chalés que acomodam até três pessoas. Para consultar a disponibilidade e preços para as datas que você deseja, entre em contato pelo site ou pelos telefones (24) 2243-933 / (24) 98839-9034 (WhatsApp).

6. Visual de tirar o fôlego

Caminhar pelo Resort já é uma experiência maravilhosa! Com árvores altas, formando lindas passagens, uma charmosa igrejinha, lago e praças, fica difícil não se apaixonar!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

7. Serviço impecável!

Durante todo o nosso fim de semana uma das coisas que mais nos surpreendeu foi o atendimento e o cuidado do staff em tornar a nossa experiência especial! Logo na recepção, além de excelente atendimento, recebemos um mapinha do Resort, cartões para retirarmos roupões e toalhas na piscina e as chaves do nosso chalé. Durante a nossa estadia todos foram muito solícitos e atenciosos.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

O Caminho Real Resort também oferece pacotes para convenções empresariais, casamentos e festas em geral. Para saber mais, entre em contato: (24) 2243-933 / (24) 98839-9034 (WhatsApp).

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio do Caminho Real Resort
visitar Caminho Real Resort Caminho Real Resort no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir