Connect with us

PlayCity chega ao Parque Municipal de Itaipava

Lazer

PlayCity chega ao Parque Municipal de Itaipava

Quem quiser aproveitar o fim de semana em família, o parque de diversão PlayCity chegou nesta sexta-feira (22.03) ao Parque Municipal de Itaipava. Com mais de 20 atrações, o parque funciona 5ª e 6ª feira a partir das 18h e sábados, domingos e feriados, a partir das 14h. A diversão é uma das alternativas de entretenimento que serão oferecidas também durante a 30ª Expo Agropecuária, que acontece entre os dias 1º e 05 de maio. A entrada no Parque Municipal é gratuita.

Foto Divulgação Play City

Com 60 anos de tradição no mundo das diversões, o parque participa do evento em Petrópolis há mais de 24 anos. Além dos brinquedos para todas as idades, o público poderá contar com barraquinhas de pipoca, churros, algodão doce entre outros. Entre os brinquedos, estão disponíveis o Crasy Dance, KamiKaze, La Bamba, Bate-bate, carrossel, cama elástica, tobogã, trem de cavalos entre outros.

Foto Divulgação

“Ano passado a festa foi um sucesso e movimentou economia da cidade. A Expo Agropecuária já se tornou um atrativo tradicional do município. Os hotéis chegaram a 100% de ocupação nos fins de semana. Todos os eventos que realizamos são importantes para o turismo de Petrópolis. Estamos confiantes para superar os números este ano”, frisou o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Segundo o procurador do PlayCity, Luís Carlos Alvez, o parque conta com 50 funcionários e ainda contratou mais 30 pessoas para serviços gerais na estrutura. “Nossa expectativa é boa, estamos aguardando a visita dos petropolitanos e o parque aqui na cidade já é uma tradição. Estamos com atrações familiares com o objetivo de divertir o público, e proporcionar uma boa experiência para todos”, destacou.

Foto Divulgação

Em 2018, a estimativa é de que o evento tenha movimentado mais de R$ 3 milhões na economia da cidade e gerado cerca de 700 empregos diretos, com os shows, praças de alimentação, parque de diversões e feiras.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir