Connect with us

Como é se hospedar no Hotel Petrópolis Inn? Passamos uma noite lá para conferir!

Hospedagem

Como é se hospedar no Hotel Petrópolis Inn? Passamos uma noite lá para conferir!

Ótimo custo-benefício em Petrópolis!

Passamos uma noite no Hotel Petrópolis Inn e nos surpreendemos com o ótimo custo-benefício. Aqui embaixo listamos o que mais gostamos sobre o Petrópolis Inn e por que a gente recomenda o hotel como hospedagem na Cidade Imperial.

1. Localização com vista para montanhas

O Hotel fica localizado no Valparaíso – bairro com grande variedade de restaurantes e a menos de 5 minutinhos do Centro Histórico -, o que é ideal para quem quer fazer passeios turísticos pelo Centro, aproveitar a gastronomia local e ainda economizar um pouquinho fugindo da área mais turística da cidade.

Como o Petrópolis Inn fica na parte alta do bairro, uma ótima vista das montanhas e da cidade é garantida. Porém, para chegar até o hotel e se locomover pela cidade o ideal é ir de carro ou utilizar o Uber, que tem funcionado muito bem nessa região.

Arquivos Sou Petrópolis

2. O terraço

No último andar do hotel há um terraço super aconchegante onde você pode relaxar, degustar uma bebida e apreciar a linda vista.

Arquivos Sou Petrópolis

3. A vista das montanhas

Esse foi um dos aspectos que mais gostamos no Hotel Petrópolis Inn! Isso porque apesar dele estar pertinho do Centro Histórico, sua localização ao alto garante uma linda vista.

Arquivos Sou Petrópolis

4. Quartos espaçosos com ótimos preços

Como o hotel não fica no Centro Histórico, eles conseguem oferecer preços bem acessíveis em quartos que acomodam até 4 pessoas (cama + sofá cama).

Arquivos Sou Petrópolis

Veja mais detalhes dos quartos e reservas aqui.

5. As janelas gigantes

O hotel se preocupa em valorizar a vista e a natureza ao redor através das janelas gigantes, que tornam o clima muito mais charmoso. Todo o quarto é de vidro e com cortinas que permitem ter privacidade, quando elas estão fechadas,  ou aproveitar o que Petrópolis tem de melhor, se abertas.

Arquivos Sou Petrópolis

6. O café da manhã

Servido diariamente no restaurante do Hotel – Café d’ Lucy -, o buffet é super completo, com várias opções de pães, bolos, frios, frutas, sucos e bebidas quentes. Além disso, o restaurante é todo de vidro, o que torna o visual e o ambiente muito agradável para começar bem o dia.

Arquivos Sou Petrópolis

7. Praticidade e comodidade

Tomada do ladinho da cama, aquecedor no quarto, secador, mapa da cidade e uma mini lojinha de conveniência. Percebemos nos pequenos detalhes a preocupação do hotel em tornar a hospedagem mais confortável e proporcionar uma boa experiência para os hóspedes.

Arquivos Sou Petrópolis

Desconto Especial:

Leitores da Sou Petrópolis tem desconto de 10% no valor da reserva, através do site do Petrópolis Inn! Para ganhar o desconto, basta usar o código de desconto “soupetropolis”.

Sobre o Hotel:

Localização: Rua Vinte e Nove de Junho 491, Valparaíso, Petrópolis, RJ, Brasil – CEP: 25655-091

Reservas: www.hotelpetropolisinn.com.br

Instagram: @hotelpetropolisinn

*Essa matéria foi feita em parceria e patrocínio do Hotel Petrópolis Inn.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir