Connect with us

5 motivos para fazer parte do Clube Sou Petrópolis

Serviços

5 motivos para fazer parte do Clube Sou Petrópolis

Mais de 50 opções de descontos e benefícios exclusivos em Petrópolis.

O Clube Sou Petrópolis chegou trazendo diversas opções de descontos para os petropolitanos. Com o cartão do Clube você tem acesso a benefícios exclusivos nos nossos estabelecimentos parceiros e pode economizar até 50% em restaurantes, hamburguerias, cafeterias,  pousadas e muito mais! Para descobrir as vantagens de  ser um membro do Clube Sou Petrópolis, confira essa lista que fizemos para você conhecer essa novidade!

1. Descontos e benefícios exclusivos

São mais de 20 descontos de até 50% e mais de 50 opções que incluem outros benefícios para você aproveitar o melhor em gastronomia e lazer na cidade. Tem rodízio de caldos, hambúrgueres, pizzas, comida japonesa, comida mexicana, massas, fondues, sobremesas e muito mais! Novos descontos são adicionados todo mês e você pode utilizar quantos quiser, sendo uma unidade por cartão cadastrado.

Você pode conferir todos os benefícios e os estabelecimentos parceiros no site do Clube, clicando aqui.

2. Concorra a prêmios todo mês

Os membros do Clube Sou Petrópolis concorrem a prêmios exclusivos, como ingressos de cinema, sorteios, vale jantar, passeios de lazer e muitas outras vantagens todo mês!

3. Marcas selecionadas

Os estabelecimentos parceiros foram escolhidos a dedo, com base nas nossas experiências e nas avaliações dos nossos seguidores, garantindo variedade de opções que agradam a todos os gostos.

4. Só R$6 por mês

O pagamento é feito mensalmente através do seu cartão de crédito via PagSeguro, com garantia de tranquilidade e segurança para os membros do Clube.

5. Fácil e rápido de ativar

Você pode adquirir o cartão do Clube Sou Petrópolis nos estabelecimentos parceiros ou solicitar pelo site e buscar em um dos pontos de retirada. O passo a passo para fazer a ativação é bem simples, basta:

1) Acessar www.clube.soupetropolis.com/ativar

2) Inserir os seus dados pessoais

3) Inserir os dados do seu cartão de crédito

Depois disso é só aguardar o e-mail de confirmação e aproveitar todos os descontos com o seu cartão de exclusividades!

Conheça mais sobre o Clube Sou Petrópolis em www.clube.soupetropolis.com

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir