Connect with us

13 sugestões para lanches Delivery em Petrópolis

Comer e beber

13 sugestões para lanches Delivery em Petrópolis

Porque não há nada melhor do que trazer o seu cardápio favorito para dentro de casa.

A experiência de poder lanchar sem sair de casa e sem ter que ir para a cozinha é uma das melhores opções para muita gente. Pensando em conhecer novos lugares e sabores, listamos abaixo alguns dos serviços de Delivery mais bem avaliados de Petrópolis para facilitar a sua escolha na hora da fome. Confira!

1. Carnívoro Hamburgueria Artesanal

Quando a imagem traduz o produto oficial, a gente fica até sem palavras. Miséria não faz parte do vocabulário da Carnívoro Hamburgueria Artesanal, nem falta de sabor. O atendimento é ótimo e a entrega não demora!

Pedidos pelo telefone: (24) 2249-1431

Foto Divulgação

2. Gula in Box

A pegada nerd do Gula in Box, a fartura e o sabor singular definem o restaurante. Lá você encontra de tudo: hambúrgueres, massas, pizzas, carnes, aperitivos, milk-shakes, entre outros. O estabelecimento tem espaço próprio para receber os clientes, oferece rodízio de pizzas e ainda é delivery!

Pedidos pelo telefone:  (24) 2291-5155

Endereço: Rua Doutor Hermogênio Silva – 208, Retiro – Petrópolis

Foto Divulgação

3. Fino Sabor Carius

As saladas e os sanduíches da casa são deliciosos e feitos com ingredientes fresquinhos. A loja oferece o serviço Delivery também para os açaís espetaculares e sucos à base de água de coco, que eles preparam na hora e entregam bem rapidinho na sua casa. Sendo pessoalmente ou pelo telefone, o serviço é personalizado e a qualidade é garantida! Uma ótima opção para quem procura um lanche mais saudável.

Pedidos pelo telefone: (24) 2247-7843

Endereço: Rua Dr Hermogenio Silva – 646, Retiro – Petrópolis

Arquivos Sou Petrópolis

4. Delixous Fast Food

O Delixous Fast Food tem opções para agradar todos os gostos! Entre aperitivos, pizzas, sanduíches, você certamente vai encontrar o lanche ideal, cheio de sabor e com um atendimento eficiente.

Pedidos pelo telefone: (24) 3302-1538

Endereço: Rua Dr. Thouzet, 1285 – Quitandinha, Petrópolis

Foto Divulgação

5. Mordidela

Sabe aquele lanchinho típico das festas de aniversário e das confraternizações? Na Mordidela você encontra todas essas delícias sem precisar de uma ocasião especial para saboreá-las. O cardápio é bem diversificado, com mini salgadinhos, batata frita, sanduíches, mini churros, açaí e outras opções que você pode escolher e montar o combo ideal, de acordo com a sua preferência.

Pedidos pelo telefone: (24) 2242-5212

Endereço: Rua Paulo Barbosa, 310 – Centro – Petrópolis. (Dentro do Mercado Estação).

Arquivos Sou Petrópolis

6. Hamburgueria Dom Gourmet

A hamburgueria que conta com 2 unidades em Petrópolis, agrada não só pela experiência de comer no próprio local, mas porque possibilita que os clientes também façam seus pedidos através de um aplicativo próprio da marca. Com qualidade nos hambúrgueres, nos acompanhamentos e no atendimento, a Hamburgueria Dom Gourmet pode ser uma ótima opção para você.

Pedidos pelo telefone: (24) 3302-2010

Aplicativo: Hamburgueria Dom Gourmet

Endereços: R. Gonçalves Dias, 474 – Valparaíso, Petrópolis . / R. Dezesseis de Março, 321 – Centro, Petrópolis.

Foto Divulgação

 7. Full Salad Petrópolis

O conceito de salada no copo veio para ficar e quem segue uma alimentação saudável, muitas vezes prefere substituir o lanche por uma salada leve e fresquinha. Na Full Salad Petrópolis você encontra saladas diversas, saborosas e muito bem preparadas pensando no seu bem-estar.

Pedidos pelo telefone:  (24) 3111-5796

Endereço: Rua Professor Cardoso Fontes, 482 – Castelânea -Petrópolis

Foto Divulgação

8. Flex Burguer

O vencedor do prêmio Troféu Cidade Imperial, Hamburgueria Top of Mind e Melhor Hambúrguer Artesanal de 2017 faz jus ao mérito e dá conta da responsabilidade dos títulos. Com sabor indescritível, a Flex Burguer tem a opção ideal para quem deseja uma experiência gastronômica de boa qualidade.

Pedidos pelo telefone: (24) 2249-0552

Foto Divulgação

9. Sandubão Araujo’s Delivery

O Sandubão Araujo’s Delivery é artesanal, tem uma carne super suculenta e uma maionese de dar água na boca. Qualidade no atendimento, no hambúrguer e na entrega!

Pedidos pelo telefone: (24) 99262-0154 / (24) 98876-0327

Foto Divulgação

10. Donatelo Delivery

Quem curte um lanche completo, com direito a vários acompanhamentos e sabor de comida de verdade, com certeza vai se interessar pelo cardápio do Donatelo Delivery. Com eficiência no atendimento e na hora da entrega, tem opções ideais para o tamanho da sua fome.

Pedidos pelo telefone: (24) 98829-6301 / (24) 98829-0564

Foto Divulgação

11. Hamburgueria MANO’s  Delivery

Na Hamburgueria MANO’s Delivery o hambúrguer é caprichado, a maionese especial é muito saborosa e o preço é melhor ainda. A entrega é rápida e o serviço é excelente!

Pedidos pelo telefone: (24) 99928-1912 / (24) 2248-3679

Foto Divulgação

12. Suits Burguer

A Suits Burguer tem aquele hambúrguer artesanal caprichado e agrada todos os gostos. Com a opção de escolher o pão e o queijo de sua preferência, você consegue montar um sanduíche personalizado para combinar com a sua vontade. A maionese temperada e os anéis de cebola são o diferencial da casa!

Pedidos pelo telefone: (24) 98118-8085

Endereço: R. Alfredo Schilick, 190 – Chácara Flora, Petrópolis.

 
 Foto Divulgação

13. Canoa’s Restaurante

Baseado na culinária venezuelana, o Canoa’s Restaurante oferece um cardápio diversificado e delicioso. Entre os pratos típicos e os lanches mais tradicionais, não falta qualidade, temperos surpreendentes e variedade. O restaurante conta com espaço para atender os clientes que optarem por comer no próprio local.

Pedidos pelo telefone: (24) 3302-4464

Endereço: Avenida Dom Pedro I, 460 – Centro – Petrópolis.

Foto Divulgação

Você conhece outro Delivery para entrar nesta lista? Deixe as suas sugestões! =)

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir