Connect with us

13 séries que entram na Netflix até o final de 2017

Entretenimento

13 séries que entram na Netflix até o final de 2017

Para começar a sentir o gostinho das férias e programar as maratonas!

Chega de esperar! Finalmente a Netflix liberou a lista de séries que estarão disponíveis no catálogo a partir de dezembro e nós listamos tudo para você. Confira as datas de estreia abaixo e boa maratona!

1 – Dark – Temporada 1 – 1º de dezembro

O desaparecimento de duas crianças na pequena cidade alemã de Winden abre um abismo que muda completamente o conceito de tempo. A pergunta não é quem sequestrou as crianças, mas quando.

2 – Scandal – Temporada 6 – 1º de dezembro

Uma reviravolta no resultado das eleições marca a estreia da sexta temporada.

3 – Easy – Temporada 2 – 1º de dezembro

Diferentes residentes de Chicago vivem suas vidas peculiares na cena cultural-tecnológica-amorosa-sexual da cidade dos ventos.

4 – Liv e Maddie – Temporada 4 – 1º de dezembro

O vínculo entre as gêmeas fortalece enquanto lidam com os altos e baixos do novo lar e amigos.

5 – Vikings – Temporada 4: parte 2 – 2 de dezembro

Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele.

6 – The Crown – Temporada 2 – 8 de dezembro

A série seguirá contando a história da jovem rainha Elizabeth II (Claire Foy) e cobrirá os anos entre 1856 e 1964. A grande novidade é a entrada de Michael C. Hall (Dexter) no elenco como o presidente norte-americano John F. Kennedy.

7 – The Ranch – Parte 4 – 15 de dezembro

Ambientada em um rancho do Colorado, The Ranch traz Ashton Kutcher como Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano que volta do banco de reservas para ajudar a tocar a fazenda da família com seu irmão mais velho Jameson “Rooster” e seu pai Beau, a quem ele não via há 15 anos. Debra Winger é Maggie, a mãe de Colt e Rooster e gerente do bar da cidade mais próxima.

8 – Ultimate Beastmaster – Temporada 2 – 15 de dezembro

Com produção de Sylvester Stallone Dave BroomeUltimate Beastmaster é uma série de “competição esportiva” que se passa em seis países.  Diferente da primeira temporada, que tivemos competidores dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, a segunda temporada terá competidores dos seguintes países: Espanha, França, Itália, China, Índia e Estados Unidos.

9 – El Chapo – Temporada 2 – 15 de dezembro

O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários.

10 – Elementary – Temporada 5 – 19 de dezembro.

Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues.

11 – Pretty Little Liars – Temporada 7 – 21 de dezembro

Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério.

12 – Fuller House – Temporada 3 – A segunda parte da terceira temporada de Fuller House chega em 22 de dezembro

Agora, o enredo gira em torno das filhas de Danny Tanner (Bob Saget), D.J. (Candance Cameron) e Stephanie (Jodie Sweetin), e seus netos. Todos os atores de Full House, com exceção das gêmeas Olsen, que interpretavam Michelle Tanner, estão presentes no spin-off, incluindo novos atores mirins.

13 – As Telefonistas – Temporada 2 – 25 de dezembro

Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre.

Fotos: Divulgação

Declaramos oficialmente aberta a temporada de maratonas!

VER MAIS: 12 Filmes que Entraram na Netflix em dezembro

 

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir