Connect with us

9 motivos para essa escola de tecnologia ser um investimento no aprendizado do seu filho

Serviços

9 motivos para essa escola de tecnologia ser um investimento no aprendizado do seu filho

Uma escola onde é possível criar aplicativos, games e até drones!

Que o mundo está cada vez mais tecnológico, nós já sabemos. Mas será que as crianças de hoje estão se preparando para um futuro em que o trabalho e as exigências serão cada vez mais voltadas para a ciência, tecnologia e inovação? Foi pensando em responder essa questão que a Happy Code surgiu, a fim de formar cidadãos competentes e capazes de criar soluções de impacto para melhorar a vida de milhões de pessoas.

Listamos aqui, 9 motivos para a Happy Code ser um investimento no aprendizado das crianças e adolescentes.

1. Aprendizado com diversão

As aulas são ministradas de forma divertida, com jogos e projetos que permitem que as crianças aprendam brincando. O objetivo é promover desenvolvimento e linguagem de programação com diversão, criatividade e aprendizagem pela descoberta.

Foto Divulgação

2. Ambiente criativo e estimulante

Os alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio, a criatividade e o pensamento crítico.

Fotos Divulgação

3. Aulas interativas

Diferente do que se pensa, que a tecnologia afasta as pessoas, a Happy Code busca aproximar os jovens a interagirem nas aulas através de atividades em equipe.

Arquivos Sou Petrópolis

4. Cursos instigantes

Os cursos são divididos entre os módulos de letramentos digital, criativo e cognitivo. São eles: Programação, Games, Aplicativos, Robótica, Internet das Coisas, Youtuber, Digital Artes. Minecraft e Roblox. Todos eles introduzem os alunos a um ambiente inovador como exigido pelo mundo atual.

Arquivos Sou Petrópolis

5. Metodologia multidisciplinar

A metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.

Foto Divulgação

6. Desenvolvimento humano

Muito mais do que adquirir habilidades digitais essenciais para o mundo de hoje e de amanhã, as crianças e adolescentes aprendem a trabalhar em equipe, a ter autoconfiança e a respeitar o próximo.

Foto Divulgação

7. Ideal para crianças e adolescentes

Os cursos e atividades da Happy Code são voltados para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

Foto Divulgação

8. Credibilidade e responsabilidade

Apesar de ser nova em Petrópolis, a Happy Code é a maior do país e a terceira do mundo no segmento de escola de tecnologia e inovação, com mais de 100 unidades no Brasil, em Portugal, na Espanha e, em breve, na Angola.

Foto Divulgação

9. Tecnologia e inovação dentro das escolas

Você sabia que é possível levar a Happy Code para dentro das escolas de Petrópolis? Ela já tem mais de 70 escolas parceiras no Brasil e na Europa, inovando e potencializando a formação das crianças e adolescentes. Para mais informações sobre o assunto, entre em contato com a Happy Code Petrópolis.

Happy Code Petrópolis

Você está preparando o seu filho para os desafios da Era Digital?
.
.
Através de cursos inovadores, com abordagem prática de desenvolvimento de projetos aliada ao ensino de programação e tecnologia, os nossos alunos desenvolvem habilidades essenciais para lidarem com os desafios da Era Digital.
.
.
Venha nos conhecer! Agende uma visita e uma aula experimental aqui na nossa Escola através dos contatos:
📱WhatsApp: (24) 99212-5754
☎Telefone: (24) 2242-4722

Publicado por Happy Code – Petrópolis em Quarta-feira, 25 de julho de 2018

 

HAPPY CODE PETRÓPOLIS
Endereço: Rua Raul de Leoni, 123 – Centro – Petrópolis
Telefone: 2242-4722 e WhatsApp: 99212-5754
E-mail: petropolis@happycodeschool.com
Site: www.happycode.com.br
Blog: www.happycode.com.br/blog/

*Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Happy Code Petrópolis.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir