Connect with us

Formato mini-wedding chega à Pousada Orquídea da Serra, em Petrópolis

Serviços

Formato mini-wedding chega à Pousada Orquídea da Serra, em Petrópolis

Para as noivas e noivos que procuram fazer uma cerimônia de casamento mais intimista, mas ainda assim, em um lugar especial e inesquecível, a charmosa Pousada Orquídea da Serra, localizada a 5 minutos do Centro de Petrópolis, começou a oferecer o serviço de mini-wedding (mini casamento).

Foto Divulgação

Entenda mais sobre esse formato de cerimônia na Orquídea da Serra em 6 tópicos:

Economia no orçamento

Uma das principais vantagens do mini-wedding é, de fato, a redução das despesas do casal e a maior liberdade que os dois passam a ter no orçamento. Na Orquídea da Serra a cerimônia é destinada a, no máximo, 120 pessoas. Com isso, não só o custo pela locação do espaço sofre descontos consideráveis, como na própria contratação do buffet.

 

Fotos Instagram @estudioimmage

Foco nos detalhes

Não é de hoje que os noivos buscam casamentos cada vez mais personalizados e próximos da identidade do casal em questão, sem restrições. E com o mini-wedding essa opção se tornou mais viável. Aberto a casais homoafetivos, o casamento na Orquídea da Serra se propõe a ser aconchegante, intimista e, principalmente, focado nos detalhes.

Fotos Instagram @estudioimmage

Localização chave

Com mais estrutura se comparado a um casamento de grande escala, o mini-wedding da Orquídea da Serra oferece toda a comodidade de uma pousada ao evento. Localizado bem ao lado da Igreja Nossa Senhora da Ajuda, a 5 minutos do Centro, o deslocamento estará fora do radar de preocupações dos noivos.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Dia da Noiva no spa

E por falar nas vantagens de se casar numa pousada, a Orquídea da Serra disponibiliza spa com opções de massagens e banhos relaxantes para seus hóspedes. Casando-se lá, a noiva recebe, por exemplo, um desconto de 15% no ‘Dia da Noiva’, que inclui o banho de ofurô, o escalda-pés, a reflexologia podal e a argiloterapia.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Mini-wedding com direito à hospedagem

Na Orquídea da Serra o mini-wedding é oferecido em modalidades com hospedagem e sem. Na primeira, os convidados desfrutam do salão menor (até 100 pessoas) e têm à disposição os 13 quartos da pousada. Já na segunda, utiliza-se o salão maior (120 pessoas), sem que a pousada seja fechada para os hóspedes, que a acessam por um caminho alternativo.

Foto Divulgação

Nas montanhas

Localizada no Quarteirão Ingelhein e com vista para as montanhas, a Pousada Orquídea da Serra faz o visitante se sentir nas nuvens. Rodeada por lindos e românticos jardins, ideais para um ensaio fotográfico pré-wedding, o ambiente também oferece piscina e churrasqueira, ideais para aproximar os noivos dos convidados.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Há três anos sob direção dos mineiros Bruno, William e Renato, a Pousada Orquídea da Serra ao mesmo tempo em que é rústica e moderna, se faz super aconchegante e revitalizante. O trio é super solícito e pode ser contactado pelo telefone (24) 2247-9203 – por onde podem ser agendados os mini-weddings e obtidos outros detalhes sobre os planos.

Veja também: Conheça a Pousada e SPA Orquídea da Serra, em Petrópolis

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Pousada e Spa Orquídea da Serra
Pousada e Spa Orquídea da Serra no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir