Connect with us

Campeões mundiais do Flamengo fazem jogo contra time de Petrópolis no Corrêas

Agenda

Campeões mundiais do Flamengo fazem jogo contra time de Petrópolis no Corrêas

Partida será realizada no dia 1º de maio e vai contar com craques mundiais do rubro-negro.

Adílio, Andrade, Urigueller, Nélio, Beto e outros grandes jogadores da história do Flamengo jogam contra o time de Master de Petrópolis, no dia 1º de maio, às 11h, no Esporte Clube Corrêas. O evento tem como objetivo promover o encontro dos craques do rubro-negro com os torcedores da cidade em uma grande festa. Os atletas que foram campeões mundiais em 1981 pelo Mais Querido serão homenageados com a entrega de uma placa confeccionada pelas torcidas organizadas. A partida comemorativa também conta com o apoio da prefeitura, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

Foto: Esther Fotografias

“É mais um evento comemorativo, que fomenta o esporte, além de ser mais uma opção de lazer para os petropolitanos”, destaca o prefeito Bernardo Rossi, lembrando também que no feriado de 1º de maio acontece a Corrida do Trabalhador, no Centro, organizada pelo governo municipal.

A equipe petropolitana já enfrentou o mesmo adversário por duas vezes, com duas derrotas: 3 a 1 e 1 a 0. O Master de Petrópolis joga diversos campeonatos, mas o mais importante é a Copa do Mundo de Amadores, que acontece sempre em dezembro no CFZ. No ano passado, os petropolitanos conquistaram o terceiro lugar.

Foto: Esther Fotografias

Formada por ex-jogadores de futebol profissional que vestiram a camisa do rubro-negro, a equipe de Master do Flamengo surgiu no ano 2000. Após a participação em um torneio realizado no Centro de Futebol Zico (CFZ) – onde o time se sagrou campeão – surgiu a ideia de continuar as atividades para rever os amigos e bater uma bola para manter a forma. Dessa maneira, os craques continuam na ativa e fazendo a alegria dos torcedores.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (24) 98806-9815 e (24) 98801-4711, na sede do Esporte Clube Corrêas, na loja Igor Sport e nas bancas de jornal do Marchese e do Carlinhos. Os ingressos de primeiro lote custam R$ 10,00 e os do segundo R$15,00. No dia da partida, também haverá venda na bilheteria do clube.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir