Connect with us

Alok, Ivete Sangalo, Simone & Simaria e mais 7 artistas estão entre os nomes cotados para 30ª Expo Agropecuária

Agenda

Alok, Ivete Sangalo, Simone & Simaria e mais 7 artistas estão entre os nomes cotados para 30ª Expo Agropecuária

Pelo menos, quatro das 10 atrações indicadas pela prefeitura no edital terão que ser contratadas.

A empresa que vender a licitação para realizar a 30ª Expo Agropecuária, que acontece entre os dias 1º e 05 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava, terá que contratar, pelo menos, quatro das 10 atrações indicadas pela prefeitura no edital, disponibilizado nesta terça-feira (12.03). Na lista estão: Jorge & Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Simone & Simaria, Felipe Araújo, Alok, Ivete Sangalo, Léo Santana, Suel e Thiaguinho.

Apesar de ficar responsável pelo planejamento, produção e promoção da festa, a empresa precisará seguir os parâmetros definidos pela prefeitura através da Turispetro e do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE). Todas as despesas relativas à realização da Expo, com exceção da contratação dos shows do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, são de responsabilidade da empresa.

Despesas com os espaços de comercialização e áreas do produtor rural, de exposição de animais, de shows, de circulação de pessoas, além de taxas, cachês, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, publicidade, estrutura, entre outros, serão de responsabilidade da empresa contratada. O valor mínimo que a empresa vencedora deverá pagar à prefeitura é de R$ 62 mil, ou seja, a empresa que oferecer o maior valor pelo trabalho de organização e execução do evento vence a concorrência.  O pregão presencial acontece no dia 25 de março, às 14h, no Centro Administrativo da prefeitura.

Em 2018, a estimativa é de que o evento tenha movimentado mais de R$ 3 milhões na economia da cidade e gerado cerca de 700 empregos diretos, com os shows, praças de alimentação, parque de diversões e feiras. Comércio e hotelaria em Itaipava e região também comemoram. No último fim de semana da festa, por exemplo, do 2º ao 5º distrito da cidade, entre Cascatinha e Posse, a cidade registrou quase 70% de ocupação hoteleira.

Foto: Leo Guimarães
Continue Reading

Você também vai gostar

Mais populares

Nossas Dicas

+ dicas
Subir