Connect with us

Academias de Petrópolis se unem para ajudar a Quality Fitness, destruída em incêndio

Petrópolis do bem

Academias de Petrópolis se unem para ajudar a Quality Fitness, destruída em incêndio

No último domingo (3), um incêndio, com causa ainda não identificada, atingiu uma lanchonete e uma academia em um prédio comercial da Rua do Imperador, no Centro de Petrópolis. Não houve nenhum ferido, mas os dois estabelecimentos ficaram completamente destruídos pelas chamas. Sentindo a dor dessa perda, as academias Aeróbica, Bio Center e Körper resolveram se unir para fazer uma grande ação solidária em prol da Quality Fitness, que teve todos os seus aparelhos, avaliados pelo dono da academia em torno de 700 mil reais, queimados. Além disso, 30 funcionários ficaram desempregados.

Foto: Serra Drone

A ação é um grande bazar, em que toda verba arrecadada será destinada à reconstrução da Quality Fitness. As doações de roupas e calçados em bom estado devem ser deixadas nas academias parceiras desta campanha: Aeróbica (Centro), Körper (Itamarati e Itaipava) e Bio Center (Centro e Bingen). A data e o local do bazar estão sendo definidos e em breve serão informados.

Além dessa iniciativa, outras academias estão fazendo aulões beneficentes e uma corrida de rua está sendo organizada pela própria Quality Fitness. Todo esse movimento de solidariedade deixou os alunos e funcionários da academia surpresos. “Tudo partiu deles, a gente não pediu nada. E o que eu vejo disso é que o ser humano não é tão egoísta quanto aparenta estar. As pessoas se colocaram muito no nosso lugar, porque hoje em dia não é fácil abrir um negócio em Petrópolis, muito menos manter e recomeçar do zero”, comenta Bárbara Rocha, aluna da Quality Fitness.

Foto: Serra Drone
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir