Connect with us

3 cursos de férias para as crianças aprenderem se divertindo em Petrópolis

Lazer

3 cursos de férias para as crianças aprenderem se divertindo em Petrópolis

Mais que uma colônia de férias: essa escola de tecnologia e programação tem uma proposta inovadora, divertida e rica em aprendizados.

Para quem ainda não conhece, A Happy Code é uma escola de tecnologia e programação que oferece diversas descobertas para as crianças e adolescentes que curtem o mundo virtual. Além de estimular, divertir e proporcionar conhecimentos tecnológicos e científicos essenciais, a escola está oferecendo cursos especiais nas férias, deixando esse período de recesso ainda mais estimulante.

Foto Divulgação

Os cursos oferecidos atendem crianças e adolescentes a partir dos 5 anos de idade e são elaborados em 3 níveis diferentes, considerando a faixa etária do público participante. As dinâmicas também têm tempo de duração relativo à faixa etária dos envolvidos e por isso o cursos são oferecidos em períodos de 6 a 20 horas de duração. Confira aqui as opções de cursos oferecidos:

1. STEM Camp

Nesse programa os cursos são rápidos, cheios de descobertas e oferecidos em 5 módulos que atentem ao gosto e à preferência de cada criança participante, sendo eles: Programação com robôs, Minecraft, Roblox, Youtuber Júnior e Maker.

Foto Divulgação

Faixa etária: 5 a 14 anos.

Duração: 6 horas cada.

2. STEM Academy

A modalidade Academy tem formato semelhante a uma colônia de férias, oferecendo um curso mais completo e divertindo nas áreas de  Minecraft,  Youtuber Júnior, Desenvolvimento de Games e Maker..

Foto Divulgação

Faixa etária: 7 a 14 anos.

Duração: 20 horas cada.

3. Bootcamp

Nesse programa o curso apresenta modalidades mais avançadas e específicas, oferecendo um conteúdo super profissional nas áreas de Desenvolvimento de Aplicativos e Youtuber Pro.

Foto Divulgação

Faixa etária: 15 anos ou mais.

Duração: 20 horas cada.

Para saber mais sobre a Happy Code, confira aqui 9 motivos para essa escola de tecnologia ser um investimento no aprendizado do seu filho.

E para outras informações sobre o programa de férias, basta entrar em contato com a escola seguindo as informações abaixo:

HAPPY CODE PETRÓPOLIS
Endereço: Rua Raul de Leoni, 123 – Centro – Petrópolis
Telefone: 2242-4722 e WhatsApp: 99212-5754
E-mail: petropolis@happycodeschool.com
Site: www.happycode.com.br
Blog: www.happycode.com.br/blog/

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Happy Code Petrópolis
visitar Happy Code Petrópolis Happy Code Petrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir