Connect with us

Passamos um final de semana no Hotel e Spa da Granja Brasil e listamos 7 motivos para você visitar também

Hospedagem

Passamos um final de semana no Hotel e Spa da Granja Brasil e listamos 7 motivos para você visitar também

Muita gente não sabe, mas dentro da Granja Brasil há um excelente Hotel e Spa que, além de ter áreas de lazer exclusivas, dá acesso as áreas de lazer de todo o Resort Granja Brasil. Ou seja, se você se hospedar no hotel ou adquirir um pacote do SPA, também pode passear pela Granja, fazer trilhas, utilizar as piscinas aquecidas, centro de vôlei de areia de praia e tênis e quadras do Resort.

Ficamos encantados com a quantidade de possibilidades que o espaço oferece e, por isso, vamos listar o que mais amamos sobre a nossa experiência na Granja.

1. Quartos espaçosos e modernos no meio da natureza

Quando entramos em nossa suíte, nos surpreendeu muito o tamanho do espaço e todas as comodidades oferecidas. A suíte era, na verdade, um pequeno apartamento com sala, cozinha, quarto e banheiro. Na sala tinha um sofá-cama bem confortável, então o quarto acomodava quatro pessoas tranquilamente.

Mas o que mais nos encantou foram os detalhes! O Wi-Fi é super rápido, a suíte tem várias tomadas, pantufa, roupão, secador potente, os lençóis e toalhas são maravilhosos e o kit do banheiro super completo. Além disso, a vista é linda e, por isso, merece um item só para ela.

2. Localização privilegiada em Itaipava

O Granja Brasil Resort fica bem no coração de Itaipava, onde estão excelentes restaurantes e opções de lazer. Além dessa facilidade, o Resort fica dentro de uma gigante reserva natural que garante o clima da Serra, mas bem onde tudo acontece.

Durante a nossa hospedagem, saímos à noite e fomos até o cinema no Shopping Estação Itaipava. Foi cerca de 15 minutos a pé em um clima super agradável!

Obs: Às vezes o trânsito costuma ficar bem movimentado em Itaipava, por isso o Granja Brasil tem uma entrada direto pela BR-040, de forma que todos os moradores e hóspedes têm acesso privilegiado para fugir do trânsito.

3. O SPA da Granja: ideal para emagrecer ou simplesmente relaxar

Durante a nossa hospedagem, reparamos que muitas pessoas vão para lá buscando o emagrecimento e aquele upgrade no visual. Isso porque eles oferecem pacotes com alimentação funcional, rotina de atividades e tratamentos estéticos incluídos. Mas relaxa porque você não precisa estar disposto a essa rotina para se divertir por lá. Nós, por exemplo, fomos apenas para passar um fim de semana e relaxar da rotina do dia a dia entrando em contato com a natureza, aproveitando as piscinas e fazendo uma massagem (ou duas, claro!).

Eles oferecem vários tipos de tratamentos corporais e faciais. Nós contratamos a massagem Ayurvédica e o rejuvenescimento facial com peeling de diamante e máscara de ouro.

Obs: A massagem Ayurvédica foi uma das coisas mais incríveis que já fizemos! Ela dura aproximadamente 1h20 e vai da cabeça aos pés. Saímos de lá super relaxados e com as energias renovadas! Já o rejuvenescimento facial resolvemos fazer de última hora e ficamos muito surpresos com o resultado. Vale muito a pena!

Obs2: Contratamos esses dois serviços separadamente e achamos os preços justos. Há massagens e tratamentos faciais a partir de R$100.

Todo dia tem uma programação de atividades que pode incluir: caminhada dentro e fora do Resort, trilhas, exercícios aeróbicos, ginástica localizada, hidroginástica e muito mais! Há sempre um personal à disposição e você pode ajustar o cronograma de acordo com a sua necessidade.

4. Restaurante que surpreende

Antes de passarmos esse fim de semana no Hotel e Spa da Granja Brasil, não fazíamos ideia de que lá dentro tinha um restaurante tão bom e aberto ao público geral!

Eles têm dois cardápios, um comum e um FIT. Nós aproveitamos para conhecer os dois e amamos a forma como eles adaptam versões tradicionais para opções mais saudáveis, sem glúten, sem gordura e, ainda assim, fica super gostoso!

Um destaque especial vai para o atendimento, que é excelente!

Obs: As pessoas que vão para o Spa buscando o emagrecimento têm um cardápio funcional completo com seis refeições diárias, pré-definido após a avaliação nutricional.

5. Muitas opções de lazer!

Conforme mencionamos no início desse post, os hóspedes do hotel e/ou SPA podem utilizar além da área de lazer exclusiva, as áreas de lazer do Granja Brasil! São três piscinas, sendo duas delas aquecidas e a outra pré-olímpica, três quadras de tênis de saibro com medidas profissionais, quadra poliesportiva, quadra de futebol de grama, hidromassagem e muito mais!

No final das contas, percebemos que faltou tempo de explorar tudo! Na próxima vez vamos ficar pelo menos três noites para aproveitar não só as áreas de lazer mencionadas a cima, mas também as opções de contato com a natureza que explicaremos um pouco mais no próximo item.

6. Opções de ecoturismo dentro da própria Granja

Como não tivemos muito tempo, selecionamos o que queríamos fazer. Então logo quando chegamos a recepcionista nos ofereceu de fazermos um tour pelo Granja no carrinho de golf, e foi ótimo porque a partir daí definimos o que faríamos durante a nossa hospedagem. Uma das coisas que mais amamos foi caminhar pelo resort, ver esquilinhos e micos em seu habitat natural, comer jabuticaba do pé e fazer uma trilha de aproximadamente uma hora.

Experiência incrível!

7. Café da manhã SENSACIONAL!

Eles oferecem a opção de café tradicional e a versão FIT para quem está focado na dieta.

Ambas as versões de cafés são super completas e servidas no restaurante do Hotel, que é super charmoso, todo de vidro, com vista para a piscina.

Além de tudo o que já fica servido no buffet, eles ainda oferecem opções feitas pelo chef, como tapiocas e omeletes.

Olha a versão FIT que legal também:

Essa foi a nossa experiência no Hotel e Spa da Granja Brasil, em Itaipava! =)

Se você quiser saber mais sobre o hotel, tratamentos oferecidos no SPA e valores das diárias, basta acessar o site da Granja AQUI ou entrar em contato através do telefone: (24)2222-5155.

 A Granja Brasil Resort localiza-se na Estr. União e Indústria, 9153 – Itaipava, Petrópolis.

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Granja Brasil Resort
visitar Granja Brasil Resort
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir