Connect with us

Um super evento sobre casamentos e festas vai rolar no próximo domingo em Petrópolis

Agenda

Um super evento sobre casamentos e festas vai rolar no próximo domingo em Petrópolis

O blog Casamento Único, comandado pela petropolitana Gabriela Zacher vai reunir os melhores profissionais do ramo de casamento e festas em Petrópolis no próximo domingo, dia 06, para o evento: Casamento Único Inspirações.

Há 5 anos o @casamentounico, que tem mais de 200 mil seguidores na página do Instagram, vem dando dicas para noivas e noivos de todo Brasil. O evento, que irá acontecer no Hotel Grão Pará, promete além de informações úteis, opções de lazer para toda a família dos noivos. Pensando isso, listamos 10 motivos pra você não ficar fora dessa.

1. Vai ter música boa!

A mostra da Orquestra Summer Factory e do Dj Rafael Justen prometem deixar o evento muito animado!

Foto divulgação

2. Demonstração de maquiagem e penteados.

Os profissionais Nino Fael e Sol Vianna estarão no evento demonstrando algumas das possibilidades e tendências em maquiagem e penteados.

Foto divulgação

3. Mostra de decoração, carros antigos e muito mais!

Haverá muitas inspirações com o decorador e designer floral Diogo Brand, que cuidará da decoração do evento com a participação dos móveis da Lounges e Cia e das velas artesanais da Marcia Menescal. Além disso, também terá  mostra de carro antigo do Chegue Bem Petrópolis, demonstração de topo de bolo humanizado da Luzanira Fonseca e uma expositora de chá de lingerie que vai tirar todas as dúvidas das noivas e apresentar estampas nos produtos da Be Castelain.

Foto divulgação

4. Exposição de vestidos, buquês e coroa de flores.

As lojas Luit e Atelier 55 estarão no evento com exposição de vestidos. As modelos serão produzidas pelos profissionais Sol Vianna e a equipe Necessaire Fashion. Elas também irão usar os buquês e coroas de flores naturais do profissional Gustavo Ribeiro.

Foto ilustrativa

5. Degustações e exposições com os melhores produtores locais.

Entre os expositores estarão as empresas: Granulado e Cia – doces, Brigadeiro no Tacho – brigadeiros de colher, Tania Sabaia – bolos artesanais, Joana Menescal – brownies. Além das exposições, haverá degustação da Rejiane’s Buffet e drinks do Open bar Let’s Go.

Foto divulgação

6. Alimentação no local.

Além da presença da cerveja artesanal Schröder Bier, um bar do Restaurante Monsieur Dummont estará funcionando no local com chopp gelado e opções de petisquinhos pra quem quiser relaxar e comer bem enquanto curte a música da Orquestra Summer Factory.

Foto ilustrativa

7. Palestras gratuitas.

Palestra sobre direitos e deveres na hora de contratação de serviços, bate-papo sobre combinação de cores, escolha de padrinhos e chá de lingerie. Veja o cronograma completo com os horários e palestrantes no final da matéria.

Foto ilustrativa

8. Sorteios e brindes.

Haverá  sorteio de camisas, canecas, almoços e até alianças! O  Instapop, a Full Hd e a animação do Porta dos sonhos vão estar  distribuindo alguns brindes.

Foto ilustrativa

9. Será no novo espaço para festas e eventos do Hotel Grão Pará.

Hotel histórico, tombado pelo INEPAC, está situado no Centro de Petrópolis, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. Esse será também o evento de inauguração do novo espaço para festas do Hotel.

Foto divulgação

10. É gratuito!

Para participar basta se cadastrar aqui.

Foto divulgação

Veja a programação completa e quem mais estará presente no evento:

  • Fotografia inspiradora do Bruno Britto e do Philot Estudio;
  • Vídeo de  casamento da Elo Imagens;
  • Expositor de dia do noivo com Maicon Reis e palestra com Dudu do Noivo terapia e Camila Nascimento;
  • Os noivos poderão fazer pesquisa sobre lua de mel com a Ok Turismo e MG Operadora;
  • Presença da Ápice produções informando sobre como ter um casamento completo;
  • Informações sobre segurança e limpeza com a Global Company;
  • Além de inspirações lindas do blog Casamento Único.

Para mais informações, siga o @casamentounico no Instagram.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir