Connect with us

ONG espanhola, em parceria com os moradores, colore o Morro da Oficina

Petrópolis do bem

ONG espanhola, em parceria com os moradores, colore o Morro da Oficina

Transformação social através da arte e do amor.

Dezenas de muros pintados, 8 rostos de moradores desenhados e cada vez mais pessoas mobilizadas em transformar o Morro da Oficina, no Alto da Serra, em um lugar mais colorido e unido. Esses são só alguns números do Morro das Cores até o momento, um projeto multidisciplinar, promovido pela ONG espanhola ARTISTLOVE Association, em parceria com o Projeto do Morro.

Foto: Pedro Tort – @ptort.photography00

O principal objetivo da ONG é o Desenvolvimento Comunitário através da arte, fortalecendo o vínculo entre os moradores, promovendo o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus participantes.

“Acreditamos que a arte e o amor são linguagens universais que unem todas as culturas e a paixão é o motor que nos move como indivíduos e permite nos desenvolver como tais”, conta Irantzu Casajús, uma das criadores da associação ARTISTLOVE.

Foto: Pedro Tort – @ptort.photography

O projeto fica na cidade até o final de fevereiro. E para ajudar, haverá no dia 9 de fevereiro um Baile de Máscaras no Clube Petropolitano, que doará a renda lucrada para cobrir as despesas do projeto.

Foto: Pedro Tort – @ptort.photography

Para conhecer mais sobre a ONG:
www.artistlove.org / Instagram: @artistloveofficial

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir