Connect with us

12 filmes que entram na Netflix em dezembro

Entretenimento

12 filmes que entram na Netflix em dezembro

Filmes de Natal são os destaques do catálogo desse mês.

Aproveitando o mês das pausas para as festas de fim de ano e, em seguida, as tão esperadas férias, a Netflix liberou os títulos dos filmes que estarão disponíveis no catálogo a partir deste mês. Confira!

1º de dezembro

1. O Último Caçador de Bruxas

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder enfrenta mais uma vez sua maior inimiga, a Rainha Bruxa.

2-My Happy Family

Esposa e mãe de 52 anos choca a sua família ao anunciar que vai sair de casa para morar sozinha.

3- Virando a Noite

Alex, Emily e o filho, RJ, acabaram de se mudar para Los Angeles, na Califórnia. Um encontro casual no parque faz com que a família se aproxime dos misteriosos Kut e Charlotte, e, conforme a noite avança e as crianças saem de cena, os casais engajam-se em jogos imprevisíveis.

3 de Dezembro

4- O Natal dos Coopers

Todos os anos, a família Cooper se reúne na casa dos patriarcas Sam e Charlotte para celebrarem o Natal. Mas o que todos não sabem é os dois estão prestes a se separar após 40 anos de casamento. Os filhos deles também passam por momentos difíceis. Hank está desempregado e Eleanor é amante de um médico casado. A invejosa irmã de Charlotte, Emma, não consegue lidar com a solidão, enquanto o pai delas, Bucky, está cada vez mais próximo da garçonete do restaurante que frequenta.

 8 de dezembro

5- Natal em El Camino

Estranhos viram reféns num suposto assalto a uma loja de bebidas na véspera de Natal. Os segredos que compartilham fazem surgir um vínculo inesperado entre eles.

11 de dezembro

6- A Colina Escarlate

Edith se casa com o sedutor Sir Thomas Sharpe e vai morar em uma remota mansão gótica. Lá, também vive a misteriosa Lady Lucille, irmã de Thomas. A casa é assombrada e Edith decide investigar as aparições fantasmagóricas. À medida que se aproxima da verdade, a jovem percebe que os verdadeiros monstros são feitos de carne e osso.

15 de dezembro

7- Voice from the Stone

Em 1950, na Toscana, o rico garoto Jakob fica traumatizado após a morte de sua mãe, e para de falar. A jovem enfermeira Verena (Emilia Clarke) é chamada à mansão da família para cuidar dele. Aos poucos, ela conhece os segredos do pai da família e do próprio Jakob. Verena suspeita que os muros de pedra contêm forças malignas que se apoderaram da criança, e que tentam se apoderar dela também.

8- Cartão de Natal

Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a  do trabalho e solidariedade.

22 de dezembro

9- Bright

Nesta ficção estrelada por Will Smith, dois policiais de Los Angeles se envolvem em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo território.

 23 de Dezembro

10- Creep 2

Ao aceitar passar o dia com um assassino para  alavancar a sua carreira, uma ousada cinegrafista acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava.

27 de Dezembro

11- Logan Lucky – Roubo em Família

Nessa comédia de ação do diretor Steven Soderbergh, dois irmãos planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta.

29 de dezembro

11- A Escalada

Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor.

E aí, já adicionou à lista?

VER MAIS: 12 Séries que Entram na Netflix até o Final de 2017

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir